A temporada de declaração do Imposto de Renda 2024 está aberta! Doe e ajude a transformar vidas

O período de declaração do Imposto de Renda 2024 já começou e você tem um nova oportunidade de transformar a vida de muitas pessoas através de uma doação, sem custo algum. Em 2023, essa atitude partiu de mais de 1.400 pessoas e possibilitou a continuidade e manutenção dos projetos de Assistência Social, da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantidos pela Fundação João Paulo II, que se dedicam para levar oportunidades e suporte aos que precisam desse cuidado.

Com a declaração do Imposto de Renda, é possível direcionar até 6% do imposto devido para os projetos sociais da Canção Nova, sendo 3% para o Fundo da Criança e do Adolescente e mais 3% para o Fundo do Idoso e assim, milhares de crianças, jovens e idosos são alcançados pela sua solidariedade.

    

O processo é fácil e não tem nenhum custo a mais para o doador. Quer saber como? Veja o passo a passo feito de maneira simples e clara para você aprender a fazer essa doação. No site você também encontra uma equipe pronta para auxiliar você nesse processo rumo à solidariedade, caso surjam dúvidas.

Clique aqui e baixe gratuitamente o nosso Guia Explicativo.

Doe parte do seu Imposto de Renda 2024 e ajude-nos a transformar histórias!