Transformação social e promoção da esperança: um compromisso da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova

Através dos projetos da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, trabalho desenvolvido pela Fundação João Paulo II e mantido pelas doações dos nossos sócios, centenas de pessoas têm suas vidas transformadas, todos os dias.

Nós abraçamos uma missão: promover o bem-estar e a mudança na realidade daqueles que mais necessitam. Cada atitude que empreendemos é impulsionada por um compromisso de sermos agentes de transformação.

   

A essência do trabalho feito reside em levar esperança e oferecer cuidado, acolhimento, educação e uma ampla variedade de oportunidades através dos cursos oferecidos em nossas unidades de assistência social, como o PROGEN, CAC e Cia. de Artes e Esportes.

A Casa do Bom Samaritano acolhe pessoas vulneráveis, em situação de rua e através do Centro Médico Padre Pio, proporcionamos serviços de qualidade na área da saúde, colocando o bem-estar do atendido como prioridade. Já no Instituto Canção Nova e na Faculdade Canção Nova, nosso empenho não se limita a transmitir conhecimento; buscamos também formar cidadãos éticos e com valores.

  

A fim de transformar realidades e cultivar a solidariedade, seguimos disseminando o cuidado e a esperança! Você também pode fazer parte dessa rede do bem, doando gratuitamente a sua nota fiscal paulista. Clique aqui para aprender. Juntos, podemos melhorar a vida de inúmeras pessoas!