Sistema de Comunicação

Reúne e integra as iniciativas da Fundação João Paulo II nos Meios de Comunicação Social. Começou em 1980 com a Rádio Canção Nova, se estendeu à TV em 1989 e à Internet em 1995.
Espiritualidade, formação humana e Jornalismo: “Nossa missão é evangelizar”!

Rádio

A Rádio Canção Nova é uma emissora conectada com os seus ouvintes, por meio de um conteúdo dinâmico, com música de qualidade, programas de utilidade pública e formação cristã.
Tudo isso com muito profissionalismo, responsabilidade e interatividade. São 12 emissoras em todo Brasil, levando “o amor de Deus pelo ar”!

TV Canção Nova

Há 32 anos a TV Canção Nova traz uma programação diferenciada, dinâmica, com conteúdo religioso, educativo, jornalístico e de entretenimento. Destaque para a produção própria de quase 100% de sua programação. São mais de 40 milhões de pessoas alcançadas pela emissora no Brasil e no exterior.

Internet

A Canção Nova começou na internet em 1995, com o primeiro domínio criado. Na época, o objetivo do site era disponibilizar aos usuários o conteúdo transmitido na TV e na Rádio, além de divulgar os eventos que aconteciam em Cachoeira Paulista/SP.
No ano 2000 foi criado o Portal Canção Nova, mais completo, com versões em português, inglês e espanhol. Com mais de 45 milhões de visualizações mensais, o Portal serve como porta de entrada para os mais diversos conteúdos e ferramentas presentes nos canais da Canção Nova na internet, propagando a evangelização.
Presença também nas diversas Redes Sociais, como Youtube, Instagram, Facebook e Twitter.