Você mora no estado de São Paulo? Temos uma notícia para você

Quem mora no estado de São Paulo tem a possibilidade de pedir a Nota Fiscal Paulista em todas as compras que realizar. Essas notas geram créditos que podem ser destinados a causas filantrópicas. Essa é mais uma forma que os paulistas têm para ajudar projetos sociais como os que realizamos na Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. Uma forma simples e rápida.

Basta baixar o aplicativo para celulares ou acessar o site da Secretaria da Fazenda (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/), se cadastrar e escolher a opção doação automática de cupons. Buscar pela Fundação João Paulo II e defini-la como entidade beneficiada para a doação de cupons com CPF.

Ao fazer as suas compras, solicite a Nota Fiscal Paulista e informe o seu CPF, os créditos gerados são doados automaticamente e assim você ajuda a Rede de Desenvolvimento Social, mantida pela Fundação João Paulo II.

Todo consumidor que fizer suas compras em um estabelecimento do Estado de São Paulo e não informar o seu CPF, também poderá doar as notas e cupons fiscais para nossos projetos, basta enviar a nota fiscal para Rua João Paulo II, s/n. Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista-SP. CEP 12630-900 – A/C Clube da Evangelização.

Veja o passo a passo

Um gesto simples que transforma vidas. Deus lhe pague!

Últimas notícias

Ver mais notícias