Transformamos vidas pela educação!

Formar homens novos para o mundo novo, essa é a missão dos projetos educacionais da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II. 

Idealizado por Monsenhor Jonas Abib, atualmente o Instituto Canção Nova, uma das unidades da área educacional da Rede, conta com mais de 1060 alunos matriculados e oferece gratuitamente desde o  Ensino Infantil até o nível técnico, com o curso de Rádio e TV. 

Já a Faculdade Canção Nova, conta com mais de 200 alunos, oferecendo 5 cursos de Ensino Superior, disponibilizando bolsas e contribuindo diretamente com a formação e preparação de jovens para o mercado de trabalho . 

Os projetos educacionais da Fundação João Paulo II sempre tiveram como objetivo central colaborar na construção de um mundo mais humano por meio da educação e dos valores cristãos. 

Todo trabalho educacional acontece graças à dedicação de colaboradores, voluntários, missionários voluntários que diariamente promovem valores e cidadania por meio das atividades pedagógicas. Tudo isso é mantido por meio de doações de sócios , que assim como nós, acreditam que a educação é capaz de  construir uma sociedade mais digna e justa.

Conheça o depoimento do João Guilherme, Maria Júlia, Carla Bueno e outros alunos que relatam como é a experiência de estudar em uma escola cristã:

Últimas notícias

Ver mais notícias