O Posto Médico Padre Pio agora é Centro Médico Padre Pio.

A unidade de Saúde, da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, há mais de 20 anos vem prestando serviços gratuitos na área da saúde para toda a população de Cachoeira Paulista e região, e aos peregrinos que passam pela sede da Canção Nova.

Com muita ajuda e dedicação daqueles que acreditam na transformação social, estamos escrevendo um novo capítulo nessa história. Hoje estamos lançando o novo nome e nova marca que representam a abrangência dos serviços prestados. Hoje somos o CENTRO MÉDICO PADRE PIO.

Essa mudança se fez necessária pelo crescimento que tivemos nos serviços de saúde oferecidos no Centro Médico. Atualmente estamos com atendimentos nas áreas de Assistência Social, Atendimento Médico, Atendimento Nutricional, Enfermagem, Odontologia, Reabilitação com: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicopedagogia e Terapia Ocupacional e o Centro de Formação Famílias Novas. O Centro Médico também oferece exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa e serviços laboratoriais de Análises Clínicas com hematologia, bioquímica, imunologia, hormonal, urinálise e parasitologia.

Essa é uma grande conquista para a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, que ampliando os seus serviços de saúde está proporcionando a população local atendimentos com profissionais qualificados e empenhados em cuidar com amor e dedicação, acolhendo aqueles que necessitam com respeito e dignidade como merecem.

Últimas notícias

Ver mais notícias