De Mãos Unidas Pela Saúde

A Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, uma iniciativa da Fundação João Paulo II, vem durante anos desempenhando um lindo trabalho. Com atuação na área de Assistência Social, Educação e Saúde, a Rede conta com doações dos sócios evangelizadores, para a manutenção e melhorias nos atendimentos prestados por todas as unidades.
Por isso, nesse mês de fevereiro de 2021, a Canção Nova preparou uma linda iniciativa, a campanha “De Mãos Unidas”. E este mês é a vez de darmos as mãos em prol da saúde, e para isso, se você já é sócio, você recebeu o boleto da manutenção e um boleto extra para ajudar ainda mais o Centro Médico Padre Pio.

Tudo isso para continuar proporcionando acolhimento, atenção, carinho e cuidado aos que procuram pelos atendimentos no Centro Médico.
Com o algo a mais de cada um, vamos impulsionar os trabalhos no Centro, proporcionando mais esperança e multiplicando os atendimentos. A fidelidade de cada um, faz com que avancemos nos trabalhos e atendimentos prestados.

Neste mês, contamos com a ajuda de cada sócio e de todos aqueles que podem realizar o seu algo a mais. A generosidade de cada um proporcionará a manutenção dos atendimentos de saúde de forma gratuita a todos que necessitam.

Histórias que inspiram

Conheça a história da Marília, que através do atendimento gratuito que recebeu no Centro Médico Padre Pio, pode dar continuidade na evolução do desenvolvimento das filhas gêmeas Beatriz e Helena, que nasceram com 30 semanas e contaram com a equipe multidisciplinar da área de fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional do Centro.

Vídeo: https://youtu.be/cyWTu2tsQcg

Conheça ainda, a maneira com que cada profissional se sente em fazer parte da equipe do Centro Médico, acompanhando o testemunho da enfermeira Letícia, que busca além do tratamento físico levar Deus em cada atendimento que realiza.

Vídeo: https://youtu.be/aCRPLbo8IYI

Últimas notícias

Ver mais notícias