Cia. de Artes há 16 anos transformando vidas

A Cia. de Artes está em festa: são 16 anos de história.

Com o intuito de despertar a importância das atividades culturais, o resgate de valores, o fortalecimento dos vínculos familiares e a formação integral dos beneficiados, a unidade começou seu trabalho no dia 13 de outubro de 2005, oferecendo inicialmente oficinas de dança e pintura.

Ao longo desses anos, com o empenho das pessoas que abraçaram essa missão, a Cia. de Artes aumentou suas atividades e ampliou sua estrutura para conseguir atender mais alunos. O grande marco na sua história aconteceu em 2019, quando o projeto Escola de Esportes Canção Nova começou a integrar a unidade e iniciaram as atividades na nova sede, localizada no Espaço Dom Bosco.

Um local que conta com campo de futebol, quadra aberta, salas de aula, capela, vestiários feminino e masculino, refeitório e um amplo espaço de estacionamento para garantir segurança e facilidade de acesso aos pais.

Agradecemos aos sócios, doadores, colaboradores e voluntários que fazem essa missão acontecer a cada dia. A sua contribuição proporcionou que 447 crianças e adolescentes fossem beneficiadas no último ano, garantindo acesso gratuito a diversas aulas, dentre elas estão: ballet, street dance, pintura, inglês, espanhol, ginástica rítmica, atletismo, futsal e handebol.

Contamos com a sua doação, ela é essencial para ajudar na manutenção e
expansão dos trabalhos realizados na Cia. de Artes, para que mais vidas sejam transformadas.

Últimas notícias

Ver mais notícias