Amor e cuidado em um só lugar

Em 2020, segundo dados do Datafolha, em pesquisa encomendada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), 55% dos entrevistados avaliaram a saúde no Brasil como péssima ou ruim. Estes números mostram o quanto a população sofre com o serviço.

São muitos os desafios desta área, mas graças a ajuda de sócios evangelizadores, o Centro Médico Padre Pio oferece gratuitamente, há 26 anos, um atendimento humanizado e de qualidade aos moradores de Cachoeira Paulista e região, contribuindo para aliviar um pouco essa lacuna social.

No Centro Médico são realizados, em média 25 mil atendimentos por ano, procedimentos que englobam os serviços do pronto atendimento, da enfermagem, exames laboratoriais, fisioterapia, pilates, ultrassonografia, fonoaudiologia, nutrição, assistente social, odontologia, farmácia e atendimentos do Centro de Formação Famílias Novas.

A equipe é composta por mais de 60 profissionais capacitados para atender as necessidades dos peregrinos, missionários e da população local. Todo trabalho só é possível quando seguimos o ensinamento que São Padre Pio nos deixou:   “O trabalho é tão sagrado como a oração.”

 

Últimas notícias

Ver mais notícias