A Casa do Bom Samaritano comemora 19 anos!

Hoje a Casa do Bom Samaritano comemora 19 anos de história, focada na acolhida, cuidado e transformação de muitas vidas.

Mantida pela Fundação João Paulo II, a unidade busca desenvolver um trabalho social com famílias munícipes em situação de vulnerabilidade social, assim como oferecer assistência a pessoas em situação de rua.

Para celebrar essa data especial e todo o trabalho realizado pela unidade, promoveram na última quinta-feira, 21, uma manhã de acolhimento e espiritualidade para os assistidos.

A programação contou com café da manhã, momento de oração, Santa Missa, almoço e entrega de cestas básicas para as famílias em contexto de vulnerabilidade social que são acompanhadas pela unidade.

“Vendo todos aqui, podendo retornar o atendimento com eles, me trouxe muita alegria. É uma satisfação imensa saber que a casa pode oferecer um atendimento para essas famílias, para essas pessoas que estão em situação de rua, que estão desprovidos de tudo. A Casa do Bom Samaritano é amor, dignidade e respeito, eu sempre reforço isso com a minha equipe, independente da condição que chegam aqui, vamos acolher da melhor forma possível e apresentar alternativas para a construção de novos projetos de vida” destaca Karina Barbosa, coordenadora e assistente social da Casa do Bom Samaritano.

Comemore conosco e faça parte da nossa rede de solidariedade. Para que possamos continuar transformando vidas, nós precisamos de você. Seja um sócio e torne-se um agente transformador na vida de quem mais precisa!

“Tudo aquilo que se compartilha, se multiplica”. Papa Francisco

Parabéns, Casa do Bom Samaritano! Há 19 anos evangelizando e promovendo a dignidade humana, sempre acolhendo com amor e respeito aos que mais necessitam.

Últimas notícias

Ver mais notícias