Promovemos a esperança!

A Fundação João Paulo II, mantenedora da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova,  promove esperança na vida de milhares de pessoas por meio de doações espontâneas.

Com estas doações é possível manter diferentes projetos sociais, em 3 áreas: Saúde, Educação e Assistência Social. 

Na área da saúde, existe o Centro Médico Pe. Pio que oferece gratuitamente atendimento médico, ambulatorial, odontológico, exames e reabilitação. Com mais de 30 mil atendimentos ao ano, entrega  70 mil medicamentos ao ano e realiza mais de 30 mil exames laboratoriais.

Já na área da Educação, o Instituto Canção Nova e a Faculdade Canção Nova contam, ao todo, com cerca de 100 professores e garantem o acesso a mais de mil alunos à uma educação de qualidade baseada nos valores cristãos.

Já as unidades que prestam assistência social com variados tipos de atendimento, desde aulas de ballet, cursos de informática, entrega de cestas básicas, aulas de robótica, artesanato, judô, karatê, entre outros  são:

  • Casa do Bom Samaritano;
  • PROGEN;
  • CAC – Centro de Atendimento Comunitário
  • Cia. de Artes e Esportes

A cada doação que chega até nós, é possível garantir a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens e idosos. Sem a solidariedade daqueles que acompanham e acreditam no trabalho da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, nossa missão não aconteceria!

Para conhecer as formas de contribuir com os nossos projetos sociais, clique aqui.

 

Últimas notícias

Ver mais notícias