Educação que transforma!

No Brasil estima-se que mais de 2 milhões de crianças e jovens estejam fora da escola. Infelizmente, estas crianças e jovens ficam privadas de acessar o poder transformador da educação e perdem não apenas a oportunidade de desenvolver a capacidade intelectual, mas também de adquirir valores fundamentais.

No entanto, preocupada em cumprir a missão evangelizadora da Canção Nova, a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova contribui para modificar este cenário e transforma o evangelho em ações concretas, oferecendo desde 2001 educação gratuita e de qualidade no Instituto Canção Nova que hoje conta com mais de 1000 alunos matriculados do ensino infantil ao técnico. 

Por meio do Instituto Canção Nova, crianças têm acesso a uma educação de qualidade, cheia de valores, onde além do ensino elas podem contar com carinho e acolhimento de cada educador. 

 

Já no Ensino Superior, a Rede de Desenvolvimento conta com a Faculdade Canção Nova desde 2011, onde a preocupação vai além da formação técnica – a missão da FCN é promover a formação integral do ser humano, garantindo que seus alunos sejam formados com ética e moral cristã. Atualmente a FCN conta com mais de 200 alunos cursando os cursos de Administração, Jornalismo, Rádio e TV, Filosofia, e Teologia.

Nós acreditamos que a educação é capaz de promover a transformação social que o mundo tanto precisa!

Conheça mais sobre o ICN e FCN