Caridade em prol do Centro Médico Padre Pio

Há alguns anos, Frei Gilson, realiza e motiva durante a Quaresma uma ação de caridade em prol de instituições beneficentes. Neste ano, Deus colocou no coração do Frei o Centro Médico Padre Pio, uma obra da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II.

Durante a Quaresma o Frei propõe aos fiéis que vivam um tempo de oração, penitência e caridade, sendo a ação de caridade a doação para o Centro Médico Padre Pio.

 

Para ajudar, basta doar pelo PIX padrepio@cancaonova.com ou acessar doepadrepio.cancaonova.com, site oficial da campanha, onde há dados da conta para realização de transferência ou depósito.

O objetivo é que o Centro Médico Pe. Pio consiga com o valor arrecadado:

Adquirir um aparelho de ultrassom com doppler e ecocardiograma para substituição do atual;

Equipar um ambulatório para realização de pequenas cirurgias;

Construir um prédio lateral para ampliação dos serviços oferecidos.

Estruturar os atendimentos de emergência;

 

Abaixo listamos algumas conquistas já alcançadas com a ajuda de milhares de pessoas nesta Quaresma:

  • Caixa do novo equipamento de ultrassom que foi adquirido, chegou na última semana e tem instalação prevista para o início de abril/2023;

  • Já foram realizadas as compras para que o Ambulatório possa realizar procedimentos cirúrgicos ambulatoriais de pequeno porte e a entrega dos materiais e equipamentos está prevista para o próximo mês;

 

  • Terreno onde será feito a ampliação do prédio do Centro Médico Padre Pio, no qual já foi arrecadado 100% para construção do primeiro andar e agora a meta é o valor para o segundo andar:

     

Saiba mais sobre o Centro Médico Padre Pio clicando aqui

 

Últimas notícias

Ver mais notícias