Visita Técnica dos alunos do PROGEN

Os alunos do Curso de Assistente de Recursos Humanos, do PROGEN, que tem entre 16 a 22 anos, tiveram um dia de visita técnica nos departamentos da Fundação João Paulo II. Visitaram departamentos como Davi, RH, Administração, Rádio e Jornalismo.

A proposta dessa visita é que os alunos tenham uma visão global acerca das inúmeras possibilidades de atuação como futuros profissionais de RH, bem como favorecer o conhecimento do dia a dia e a experiência nos departamentos da Fundação João Paulo II de modo interativo, dinâmico e que os faça despertar especialmente ao desenvolvimento pessoal através do trabalho. Buscando alinhar o conhecimento adquirido em sala de aula com a observação e a troca de experiências da parte prática que acontece dentro dos diversos setores.

Os objetivos da professora Camila Duarte, com esse trabalho extra sala de aula, são: trabalhar a perspectiva de vida e de desenvolvimento profissional, explanar as possibilidades de continuidade dos estudos por meio da busca por uma graduação e curso técnico e criar senso de responsabilidade e determinação especialmente nos que buscam pela oportunidade do primeiro emprego.

Últimas notícias

Ver mais notícias