Conheça o trabalho da área de Assistência Social desenvolvido pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova

Para que o mundo seja um lugar melhor, precisamos, todos, fazer a nossa parte!

É por isso que nós temos a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, que faz um lindo trabalho de integração social com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Através da área de Assistência Social, temos as unidades como o CAC, o Progen, a Casa do Bom Samaritano, a Cia. de Artes e a Escola de Esportes que atendi pessoas de todas as idades de Cachoeira Paulista e região, cidade onde a Canção Nova está localizada.

Acreditando na possibilidade de um mundo melhor para todos, são oferecidos de forma gratuita cursos profissionalizantes, oficinas de artes e artesanato, atendimento social, atividades esportivas, assistência as pessoas em situação de rua, junto de ações com muita bondade e acolhimento dos que ali trabalham.

E tudo isso só é realizado pois temos ao nosso lado pessoas que acreditam nesta obra e querem ajudar na transformação de vidas! Parte das doações dos sócios evangelizadores da Canção Nova, são destinadas para a manutenção dos nossos projetos sociais.

Assista ao vídeo abaixo para conhecer um pouco mais desse lindo projeto

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/nft_J8KJKYY” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Últimas notícias

Ver mais notícias