Celebrar o dia dos professores é fortalecer a importância da educação para a sociedade.

Os professores são a base do futuro. Formam gerações capazes de contribuir com a sociedade. A missão de lecionar exige não só o conhecimento técnico e teórico, mas uma iniciativa amorosa que impacta vidas e gerações, trazendo esperança em um futuro melhor.
Nos projetos de Assistência Social e Educação, mantidos pela Fundação João Paulo II, “Educamos gerações por amor!”. Tudo que fazemos é por amor a nossa missão de construir um novo futuro através da cultura, da arte, do esporte e do ensino infantil, fundamental, médio, profissionalizante e superior, tudo sempre pautado nos valores éticos e morais.
Em cada unidade o trabalho é realizado com dedicação e amor, pelos nossos mais de 150 professores, instrutores, educadores e estagiários através das aulas de balé, de música, de computação, de esportes, dos cursos de formação superior, do ensino infantil, médio e técnico.
Com a missão diária de abrir as portas do conhecimento, estes profissionais impulsionam milhares de crianças e jovens ao seu desenvolvimento pleno, fazendo-os acreditar e explorar o seu potencial. Conheça no vídeo abaixo alguns dos nossos professores e veja o quanto se sentem orgulhosos pela profissão que escolheram.

Últimas notícias

Ver mais notícias