Casa do Bom Samaritano recebe doações de roupas e agasalhos

A Casa do Bom Samaritano, unidade do projeto de Assistência Social, mantido pelo Fundação João Paulo II, foi uma das instituições escolhidas para receber doações da Campanha do Agasalho 2022, promovida pelos funcionários do Bradesco Corporate One.

No dia 13 de maio, recebeu a doação de 866 peças, composto por roupas femininas, masculinas, infantis, cobertores, toalhas e calçados. Uma ação que contou com a solidariedade dos funcionários do Bradesco Corporate One do Vale do Paraíba e cidade de São Paulo.

A unidade desenvolve um trabalho social com famílias munícipes em situação de vulnerabilidade e risco social, assim como oferece assistência a pessoas em situação de rua. Para a pessoa adulta em situação de rua, o trabalho oferece acolhimento diário, priorizando o atendimento às necessidades básicas como higiene, vestimenta e alimentação.

“A Casa do Bom Samaritano recebe inúmeras pessoas para serem atendidas, sobretudo agora no período do frio”, diz Denis Duarte, gerente da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. “Graças a Deus conseguimos reabastecer nossa rouparia para bem atender todas as pessoas que buscam a nossa ajuda. Nós acreditamos na Providência de Deus e ela vem no momento certo, na hora certa, como é e sempre foi na Canção Nova”.

Ações como esta, ajudam a mantermos os serviços que são oferecidos na unidade, proporcionando mais acolhimento e dignidade às pessoas que necessitam.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial a todos os funcionários do Bradesco Corporate One que fizeram esse gesto solidariedade!

Confira a matéria completa aqui

Últimas notícias

Ver mais notícias