CAC comemora 12 anos transformando vidas

O projeto de Assistência Social da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantido pela Fundação João Paulo II, possui 4 unidades de atendimento e um deles é o CAC – Centro de Atendimento Comunitário, no qual completou 12 anos de atividade com a população mais necessitada, no último dia 22/05.

São 12 anos de dedicação a crianças, adolescentes e idosos, oferecendo cursos e atividades que proporcionam um futuro melhor a todos que são atendidos. Atividades como: Culinária, Designer de Sobrancelha, Informática para Idoso, Informática para Adolescente, Informática Kids, Informática para Adulto, Robótica, Marketing Digital, Ginástica, Artes para crianças, Música para criança, Artesanato, Crochê e Tricô, Manicure, Teclado e Violão.

Para comemorar essa data tão especial foi realizado, na última sexta-feira, um dia de festa no CAC, com todos que frequentam as atividades e o programa Juntos Somos Mais, da TV Canção Nova, foi transmitido ao vivo de lá. Confira como foi essa comemoração clicando aqui

Últimas notícias

Ver mais notícias